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Construindo uma História de Sucesso: A trajetória da nossa Empresa.
Fundada há 26 anos na cidade de Curitiba, o primeiro capítulo da história da DBM Contact Center foi escrito por, Salvador Porres. Executivo na indústria automobilística, que observou uma lacuna no mercado de data base marketing, também conhecido como marketing direto, e abriu a companhia com a intenção de oferecer esse serviço.
A empresa começou com apenas 4 funcionários, que atendiam pequenas operações que necessitavam dialogar com o seu cliente. No entanto, com a mudança de comportamento e a necessidade de melhoria no atendimento do consumidor, a dbm passou a atender ainda mais as expectativas de seus clientes, fazendo com que as diretrizes do negócio tomassem o seu rumo atual e se consolidando com a sua gestão e serviço na área de contact center.
Hoje, desenvolvedora de tecnologia própria, a dbm conta com um quadro de mais de 3.000 colaboradores e com a inauguração de uma nova sede para abrigar um projeto ambicioso e inovador, criado para uma organização na área da saúde. Com a regularização da telemedicina, esse segmento também precisou ampliar suas frentes de atendimento junto aos beneficiários.
Somos responsáveis pelo SAC de mais de 50 companhias brasileiras nas áreas da saúde, instituições bancárias, empresas varejistas, entre outros segmentos.
Nossa Missão, Visão e Valores
Construindo uma Empresa com Propósito.
Nossa Missão é Fortalecer Marcas!
Fortalecer a marca de nossos clientes por meio de interações eficientes e de qualidade, construindo relacionamentos duradouros e de resultados, através do melhor uso do capital humano e tecnológico.
Nossa Visão é ser Referência em CX!
Ser referência no segmento de Customer Experience e reconhecida pela Expertise em processos de Relacionamento com qualidade e eficiência.
Nossos Valores são!
Ética
Transparência
Compromisso
Respeito
Foco em resultados
POSICIONAMENTO DE MERCADO
Porque nos Escolher?
Aqui na dbm, acreditamos que o reconhecimento é uma das melhores formas de motivar nossos colaboradores e clientes. Por isso, estamos sempre buscando oportunidades de participar de concursos e prêmios que reconheçam nossos esforços e resultados.
Essas premiações não apenas reconhecem a qualidade de nossos serviços e produtos, mas também nos incentivam a continuar buscando melhorias e inovações em nossas práticas empresariais. Além disso, elas nos ajudam a nos destacar em um mercado cada vez mais competitivo, atraindo novos clientes e parceiros de negócios que valorizam a excelência e o compromisso com a qualidade.
V Prêmio ABEMD De Marketing Direto
XVIII Prêmio ABT Prata | Clinipam Melhor Solução Em Atendimento De Emergência
BI Campeã Do Ranking - EXAME IBRC – Melhor Empresa Em Relacionamento Com Consumidor
Tri Campeã – Prêmio Consumidor Moderno Para Atendimento De SAC - Varejo
Melhor Atendimento Ao Cliente EXAME /FBRC 2013 Grupo Boticário
Polo Da Beleza – Dbm Contact Center/ Grupo Boticário 2022
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Anos de Experiência
Nossa Estrutura
Conheça Nosso Prédio: Um Espaço Moderno e Funcional para todos.
A Estrutura de Contact Center foi desenhada para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes e colaboradores.
Nossas áreas operacionais possuem móveis ergonômicos, equipamentos de alta qualidade e layouts com a identidade visual de nossos clientes - um incentivo a sensação de pertencimento à marca.
Todos os nossos espaços estão adequados às regras previstas na NR-17, o acesso físico é permitido somente aos colaboradores de cada operação e possuímos monitoramento por câmeras em todo o prédio.
Os espaços de descompressão, bosque e refeitório são compartilhados entre operações.
Nossa Estrutura
Conheça Nosso Prédio: Um Espaço Moderno e Funcional para todos.
A Estrutura de Contact Center foi desenhada para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes e colaboradores.
Nossas áreas operacionais possuem móveis ergonômicos, equipamentos de alta qualidade e layouts com a identidade visual de nossos clientes - um incentivo a sensação de pertencimento à marca.
Todos os nossos espaços estão adequados às regras previstas na NR-17, o acesso físico é permitido somente aos colaboradores de cada operação e possuímos monitoramento por câmeras em todo o prédio.
Os espaços de descompressão, bosque e refeitório são compartilhados entre operações.