NOSSOS SERVIÇOS
Descubra o que podemos fazer pelo seu negócio!
Nossa empresa oferece uma ampla gama de serviços projetados para atender às suas necessidades de negócios e tecnologia. Desde consultoria em TI até serviços de desenvolvimento personalizados, nossas soluções podem ajudar a impulsionar sua empresa para o próximo nível.
ChatBots e Agentes Virtuais
Nossos ChatBots e Agentes Virtuais são capazes de entender a linguagem natural e responder de forma objetiva e rápida, melhorando a experiência do cliente, a eficiência de processos e fornecendo um atendimento mais rápido e moderno.
Soluções Personalizadas
Você precisa de uma solução sob medida para o seu negócio?
Fale conosco, desenvolvemos pra você!
Portais de atendimento
Portais de atendimento são projetados para simplificar e centralizar o atendimento ao cliente, permitindo que os usuários acessem uma variedade de recursos e realizem diversas tarefas, como solicitar informações, fazer transações, obter suporte técnico ou acompanhar solicitações de serviço.
Aplicativos
Os aplicativos móveis são desenvolvidos para modernizar o acompanhamento e troca de informações.
Podem ser desenvolvidos para melhorar a interface da operação com o contratante ou para auxiliar na experiência do cliente final.
Uras Inteligentes
As URAs (Unidade de resposta audível) contam com benefícios como a redução do tempo de espera, a disponibilidade 24h, a redução de custos e melhoria da experiência do cliente.
CRMs
O CRM (Customer Relationship Management) é ferramenta essencial para o acompanhamento, tomada de decisões e sucesso de um projeto.
Desenvolvemos plataformas de CRM customizadas para cada projeto, otimizando a busca e inserção de dados, tanto para o time interno como para o contratante.
Plataforma Omnichannel
Experiência OmniChannel
Oferecemos uma experiência de atendimento, em todos os possíveis canais de comunicação (voz, WhatsApp, e-mail, Chat) para o cliente.
Gerenciamos todos os diferentes contatos de forma centralizada para fornecermos a melhor estratégia de comunicação para o projeto.
ÁREA DE ATUAÇÃo
HealthCare
Monitorando constantemente a satisfação dos pacientes e beneficiários e oferecendo atendimento ágil e eficiente, somos especialistas no atendimento do segmento de Saúde, tanto em e planos de saúde, como em centros médicos e hospitalares.
Telecom
Ampla experiência em atendimento na área de TELECOM, com importantes projetos em parceria com líderes do mercado nacional.
Financeiro/bancário
Oferecemos suporte e atendimento aos clientes de instituições financeiras, seja para solucionar problemas técnicos, tirar dúvidas sobre serviços ou prestar informações sobre produtos.
Contamos com sistemas integrados de gestão de chamados e dados dos clientes, para que os atendentes tenham acesso a informações precisas e atualizadas.
A segurança das informações financeiras dos clientes também é uma prioridade para nós, seguimos a risca as normas e regulamentações vigentes garantindo a proteção dos dados sensíveis.
Tele Vendas
Investindo na capacitação constante de nossa equipe de atendente, desenvolvendo suas habilidades de vendas e aprimorando o processo de televendas, e oferecendo um sistema integrado de gestão de atendimento e informações , promovemos melhora nas taxas de conversões e geração de receita para nossos clientes.
E-commerce
Na área de e-commerce temos como objetivo oferecer suporte e atendimento aos clientes que realizam compras online, desde a navegação no site até o pós-venda.
Para isso, contamos com uma equipe de atendentes treinados em tecnologia, gestão de estoque, políticas de entrega, formas de pagamento, políticas de trocas e devoluções, entre outros aspectos relacionados às vendas online.
Locação de Infraestrutura
Oferecemos às empresas a oportunidade de ter um ambiente adequado para operar um serviço de atendimento sem os altos custos e preocupações relacionados à construção e manutenção de uma infraestrutura própria. Isso inclui suporte técnico, treinamento e monitoramento, garantindo um ambiente de trabalho eficiente e produtivo para os operadores.