A DBM Contact Center foi fundada em 1996 e possui sede própria em Curitiba.

Nós fornecemos soluções Omnichannel e Multicanal de atendimento e relacionamento para empresas de diversos portes e segmentos, promovendo a busca constante por qualidade e produtividade.

Somos SAC, Central de Relacionamento, Vendas, Pós Vendas e Ouvidoria de algumas das maiores e mais renomadas organizações nacionais e multinacionais. E ainda possuímos as mesmas soluções de excelência para pequenas e médias empresas. Gerenciamos atendimentos e contatos via telefone, e-mail, chat, WhatsApp, redes e mídias sociais.

Com projetos flexíveis, reconhecidos anualmente com premiações de destaque no mercado, contamos com uma equipe de gestores operacionais, recursos humanos, administrativos e de inteligência preparada para o mercado de atendimento. Nós trabalhamos utilizando a estrutura de nossa sede ou também no formato In Company, onde as empresas contam com nossa equipe e expertise dentro de sua própria estrutura.

Também fornecemos locação de infraestrutura física e tecnológica para empresas que desejam manter sua equipe de atendimento própria, usufruindo de um ambiente moderno, agradável, ergonômico e tecnológico.