Healthcare – Atendimento a Hospitais, Clínicas e Planos de Saúde

Nós ajudamos hospitais, clínicas e planos de saúde a centralizar o relacionamento com seus usuários, definindo processos de atendimento efetivos e melhorando o acesso do paciente aos médicos e recursos disponíveis. Corrigimos déficits de performance operacionais, melhoramos a utilização dos recursos humanos e tecnológicos, e, gerenciamos efetivamente o ciclo de relacionamento com seus pacientes. Enfocamos a experiência e a satisfação do paciente, ao mesmo tempo em que sua operação se torna eficiente e econômica. Desde informações pertinentes ao seu negócio, do registro do paciente, um agendamento ou liberação de exame, nós auxiliamos contas de saúde com o atendimento correto e na configuração correta.

Ajudamos nossos clientes do setor de saúde a reduzir custos enquanto promovem um excelente atendimento ao paciente. Com uma vasta experiência no atendimento de planos de saúde e hospitais, oferecemos assistência efetiva com um toque humano.

BPO – Outsourcing / Terceirização de Processos de Relacionamento

Nossa principal competência é permitir que sua empresa se concentre em seu Core Business, de forma fácil, econômica e eficiente. Ajudamos as grandes, médias e pequenas empresas, nacionais e internacionais, a desenvolver o relacionamento e fidelidade dos seus clientes. Criando experiências excepcionais que geram crescimento e rentabilidade.

Dispomos de soluções completas para Customer Care que oferecem suporte no relacionamento com seus clientes, onde e como eles precisam. Seja via telefone, e-mail, chat, WhatsApp ou outras mídias sociais, atendemos as mais variadas necessidades dos seus clientes.

Oferecemos um verdadeiro gerenciamento do ciclo de relacionamento com os seus clientes. Uma série diversificada de opções de serviços como SAC, Ouvidoria, Vendas, Suporte Técnico, Back Office, Control Desk, Social Media, entre outros.

INFRAESTRUTURA – Locação

Nossa estrutura é fruto de um projeto moderno, com características essenciais à atividade de Contact Center, oferecendo conforto e bem estar ao corpo funcional de sua empresa. Nós fornecemos Locação de Infraestrutura, física e tecnológica, para empresas que desejam manter sua equipe de atendimento própria, usufruindo de um ambiente moderno, agradável, ergonômico e tecnológico.

Disque Denúncias / Linha Ética

O Disque Denúncia DBM é um serviço inovador para denúncias anônimas de desvios éticos e fraudes internas para empresas privadas e entidades públicas.

Visando transparência e ética nos seus negócios a DBM Contact Center assume um compromisso e auxilia a sua empresa no atendimento à Lei nº 12.846/2013, Lei Anticorrupção, que representa importante avanço no âmbito civil e administrativo, de empresas que necessitam deste canal.

Funcionários, clientes, fornecedores e qualquer outra pessoa que, por qualquer razão, tiver informações ou suspeitas relevantes acerca de fraudes ou desvios éticos cometidos em qualquer empresa ou entidade, pode realizar uma denúncia anônima por meio deste canal.

O serviço de Disque Denúncia / Linha Ética DBM proporciona o total anonimato das denúncias. Não rastreamos, nem memorizamos os dados de origem da ligação ou conexão e nem mantemos as gravações originais das conversações. As denúncias são simplesmente transcritas por um sistema automático ou por nossos atendentes especialmente treinados que seguem processos seguros e definidos vinculados ao nosso contrato de confidencialidade e sigilo.

As informações fornecidas, através das denúncias anônimas, serão repassadas aos responsáveis das empresas ou entidades vítimas, sempre preservando o anonimato e sigilo das fontes.

Denunciar e ajudar a combater as fraudes é uma necessidade e um dever de todos.